Notícias

Voce está em: home » Notícias
15 de Maio de 2014 às 12:43

14ª Seminário


No dia 31 de Maio de 2014 a UNICOTTON realizará a 14ª edição do Seminário Interno da Qualidade do Algodão nas dependências do Salla’s Buffet em Primavera do Leste, MT. O evento já faz parte do cotidiano e planejamento anual da cooperativa há 14 anos e sempre vem inovando trazendo palestras de todas as áreas do agronegócio, em especial do algodão.

O seminário visa integrar ainda mais os cooperados, criando um ambiente de aprendizado e ao mesmo tempo descontraído, que permite a absorção de novos conhecimentos nas palestras e a troca de experiências entre os grupos de associados participantes.

Nas palestras sempre contamos com a experiência de parceiros das mais diversas áreas de conhecimento agrícola e por muitas vezes também de colaboradores dos próprios associados que disseminam seus conhecimentos, dados e estatísticas com os demais cooperados.

Neste ano teremos apresentações sobre saúde e segurança no trabalho, vantagens de um sistema de gestão informatizado no agronegócio, benefícios do gerenciamento da irrigação para a cultura do algodoeiro, e-Social e uma palestra motivacional com o tema “Os segredos dos profissionais campeões”. As inscrições começam às 7 horas, seguido de um café da manhã aos participantes e as palestras iniciam pontualmente às 8 horas e o almoço será servido aos convidados as 13:10.

O investimento será de apenas R$17,00 por participante já inclusos kit com material, cafés da manhã, o tradicional e delicioso almoço e certificado de participação. Lembrando que as vagas são limitadas e devem ser feitas antecipadamente nos e-mails giancarlo.rocha@unicotton.coop.br ou desenvolvimento@unicotton.coop.br ou pelo telefone (66)3500-1400 com Pâmela, Fabio ou Giancarlo.

Abaixo temos os arquivos relacionados onde você confere a programação completa e ficha para inscrição.



CNPJ:36.950.053/0001-10 - UNICOTTON COOPERATIVA DE PRODUTORES DE ALGODÃO - Copyright 2016 Unicotton - Todos Direitos Reservados