Notícias

Voce está em: home » Notícias
15 de Abril de 2014 às 22:34

Implantação Programa 5s na Faz. Monte Alegre


No último dia 11 foi realizada a segunda etapa da implantação do Programa de Qualidade 5s em mais um cooperado da UNICOTTON, dessa vez o treinamento realizado foi na Fazenda Monte Alegre dos cooperados Acidemando e Ricardo de Moraes Carvalho.

O lançamento do programa deu-se com 2 treinamentos sobre os conceitos dos 5 sensos, com a sensibilização dos colaboradores sobre os benefícios trazidos, escolha do gestor e de seus facilitadores e também do slogan que refletirá, em palavras, a vontade da empresa em ter esse programa de qualidade implantado e mantido.

Com ênfase nos 3 primeiros sensos (utilização, ordenação e limpeza) partimos para o “Mãos à Obra” primeiramente na oficina, onde várias sugestões de melhoria foram dadas e os resultados serão observados na primeira auditoria, dentro de alguns dias.

Participaram o coordenador do programa na UNICOTTON Giancarlo Rocha e as facilitadoras Marcia dos Santos e Pâmela Fergutz e nas próximas auditorias todos os facilitadores da UNICOTTON também irão participar para, cada um, expor suas ideias em diversas áreas para melhor manutenção do programa na Fazenda Monte Alegre.

Parabéns aos proprietários Acidemando, Leonardo, Ricardo e aos colaboradores Clemente, Claudinei Menegon, Miro e todos outros pela hospitalidade, receptividade e interesse. Nós gostamos do que fazemos e nos sentimos felizes quando ensinamos.

 

Equipe 5s – UNICOTTON

Uma dose de bom senso em

tudo que a gente faz.



CNPJ:36.950.053/0001-10 - UNICOTTON COOPERATIVA DE PRODUTORES DE ALGODÃO - Copyright 2016 Unicotton - Todos Direitos Reservados