Notícias

Voce está em: home » Notícias
23 de Junho de 2013 às 15:15

Qualidade ISO


Qualquer organização gostaria de melhorar a forma na qual opera, quer isto signifique melhorar a sua participação no mercado, reduzir os custos, gerenciar o risco mais eficazmente ou melhorar a satisfação dos clientes. Um sistema de gestão lhe dá a estrutura necessária para monitorar e melhorar o desempenho em qualquer área de seu interesse.

A ISO 9001 é de longe a estrutura de qualidade melhor estabelecida, sendo utilizada atualmente por mais de 750 mil organizações em 161 países, e define o padrão não só para sistemas de gestão da qualidade, mas para sistemas de gestão em geral.

Ela ajuda todos os tipos de organizações a obter sucesso através de uma melhora na satisfação dos seus clientes, da motivação dos colaboradores e da melhoria contínua.

ISO 9000 – Fundamentos e Vocabulário: esta norma introduz o usuário aos conceitos de sistemas de gestão e especifica a terminologia usada.

ISO 9001 – Requisitos: esta norma define os critérios que você terá que cumprir caso deseje operar de acordo com a norma e obter a certificação.

A UNICOTTON juntamente com 6 algodoeiras são certificadas pela norma ISO 9001:2008 com o escopo "beneficiamento e classificação de algodão em pluma", sistema esse único no mundo, pois controla todos os processos críticos e cria meios de gestão aprimorados desde a origem do algodão no campo, a sua classificação, para agregar valor, até a entrega do produto final para os clientes do setor têxtil.

O centro de classificação da UNICOTTON é o único laboratório do Brasil com essa certificação.



CNPJ:36.950.053/0001-10 - UNICOTTON COOPERATIVA DE PRODUTORES DE ALGODÃO - Copyright 2016 Unicotton - Todos Direitos Reservados